Saturday, May 31, 2008

Uma pequena...Grande recompensa!


Hoje foi um dia diferente, que vou recordar sempre pois foi uma boa surpresa para mim. Neste livro, estão publicadas duas poesias minhas; trata-se de um concurso promovido pelo Instituto Jean Piaget que tem, como finalidade, constituir um livro com poesias de jovens de todas as idades, que posteriormente é posto à venda. Participei neste concurso há alguns anos e fui premiada com nesta publicação :) . Hoje fui à cerimónia de entrega, e não resisti em registar este facto no meu blog, totalmente dedicado a algo que tenho prazer em fazer.
Espero que possam comprar este livro ;-P


4 comments:

xadoc said...

Parabéns! :D

Mas olha coloca as imagens um cadito maiores que não se consegue ler bem os poemas :(

Unknown said...

Espero que sejas sempre assim.
Da mana, com muito orgulho!

Bj,

A

Filipe said...

Parabéns!

Sempre gostei muito dos teus versos... da tua poesia!

Continua sempre!

Fill said...

Os meus mais sinceros Parabéns!!

Sei que já não ouves de mim faz algum tempo, mas fica sabendo que fiquei muito feliz em que tivesses sido reconhecida pelo talento que sempre tiveste.

Ainda hoje guardo os poemas que escreveste durante o Secundário (Uma Angústia, Dos Nossos Olhos, e alguns mais...)

Um deles, impresso, tem até lugar na minha escrivaninha, para me lembrar de ti :D

Podias era ter dito qq coisa. Gostaria de lá ter estado para te aplaudir!! (sei que pedir isto é injusto, qd já n falamos à tanto tempo, mas gostaria mm :) )

Uma joca mt fofa do Fill!